quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perfeição

“Saudade é a tempestade que fecha o verão é o último suspiro da paixão”

Também não sei se consigo não sentir saudade. Teu doce olhar de carisma me seduz com magnetismo inigualável. Simplesmente me entrego sem medo de te amar.
No meio da escuridão enxergo apenas teu semblante suave em meus sonhos. E assim durmo pensando em te ter cada vez mais perto.
Vem pra mim que te levo em pensamento, te eternizo nos sentimentos que tenho, e no meio da vida eu te entrego os tesouros da imortalidade.
Não consigo manter essa distância sombria entre nossos corações sem recordar o quanto preciso de você.
Amor meu de nunca te deixar, me abraça com força e compele a saudade ao desespero.
Quero ficar perto de você sem ter que sofrer repreensão. E pra isso te convido ao meu mundo onde a felicidade não tem restrições.
Me ama com a mesma intensidade que olha em minha alma e te farei conhecer a perfeição de ser amado.

Epígrafe: trecho da música Tudo passa interpretada por Marjorie Estiano

Nenhum comentário: