domingo, 13 de setembro de 2009

O que ficou na fotografia?

Meus versos de amor são lamentações compelidas ao fracasso de palavras mortas. Falam apenas de um terrível esperar em solidão.
Cansei de contar as estrelas que ouviram os meus sonhos apaixonados pela inconstância de amar o acaso e pus-me a dissertar lamentações rascunhadas num papel em branco.
Hoje minhas cartas versam as recordações de um passado inesquecível, mas sei que vão perder a cor e desaparecer como nossa última fotografia que me fez feliz.

Um comentário:

Darlan disse...

Tem uma música do Leone que responde a pergunta-título: "E o que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia..."

Bem, sobre o texto, eu acho que entendo bem essa sensação que dá. Mas é coisa que passa, dua uma noite infinita até o sono vir. O passado é sempre essa coisa que parece que foi melhor, é tãpo inevitável... mas uma hora o presente se faz surpreendente e nos faz reviver antigas felicidade e experimentar novas. Que assim seja ;P Abraços!